2 de abr. de 2014

Tai Chi no Parque OLHOS D´AGUA

O Prof. Marcus Evandro iniciou seus trabalhos nessa área, em 2002, como monitor de praticas de Tai Chi Chuan. Foi um dos primeiros professores do então criado horário das sete e meia, na entrequadra 104/105 norte, espaço conhecido hoje como Praça da Harmonia Universal - PHU, uma iniciativa de mais de quarenta anos, conduzida pelo estimado Mestre Woo.
Desde aquela época, o Prof. Marcus tem realizado esse trabalho de disseminação da cultura e da prática do Tai Chi como veiculo de saúde, equilíbrio mental e físico e longevidade.


Além das aulas na PHU, Marcus abriu turmas na Asa Sul, visando expandir, ainda mais, o trabalho do Mestre. Na entrequadra 105/106 Sul permaneceu por mais de cinco anos e na 204/205 Sul, por mais de oito anos. Em ambas deixou um legado de disciplina, compromisso e respeito ao próximo, além, é claro, dos benefícios do próprio Tai Chi Chuan compartilhados em cada aula. Essas turmas continuam ativas sob condução de outros monitores, nos mesmos moldes praticados, desde o inicio, pelo Mestre Woo.

Agora, inaugura-se uma nova fase: o Parque Olhos d'Agua!
Local onde a natureza é pródiga e nos propiciará maior captação e renovação de energia.
É importante registrar que as aulas são gratuitas e abertas a todos que queiram usufruir dos beneficios do Tai Chi.

Venha praticar conosco! Aula inaugural no feriado de 21 de abril, depois todas as segundas, quartas e sextas, das 7:30 as 8:30, no gramado do Parque Olhos d'Agua, na 414 norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário